CHECK-IN DIGITAL

Prepara-te para Descolar !

Sabes que precisas de melhorar a tua presença digital, mas não sabes por onde começar?
Tens dificuldades em atrair clientes e em transformar seguidores em vendas?

Cada negócio é único e, tal como uma viagem, precisa de um plano bem estruturado para chegar ao destino certo.
O Check-In Digital é a primeira paragem nesta jornada, onde analisamos a tua presença online e criamos um roteiro estratégico para guiar o teu negócio rumo ao sucesso.

O que vamos analisar?

Redes Sociais – Como está o teu posicionamento e conteúdo?
Website – O teu site está otimizado para atrair e converter clientes?
Publicidade Online – Os teus anúncios estão a alcançar o público certo?
Newsletters – Como estás a nutrir e fidelizar a tua audiência?

O teu roteiro personalizado inclui:

Análise completa da tua presença digital.
Clareza nos teus objetivos e na melhor rota para os atingir.
Plano de ação estratégico, criado exclusivamente para ti.
Sugestões práticas para aplicares de imediato.

Esta consultoria é para ti se:

Queres uma avaliação clara e prática do teu negócio.
Precisas de orientação para implementar mudanças que geram impacto.
Desejas aumentar as vendas, atrair os clientes certos e definir uma estratégia vencedora.

Vagas limitadas 

Reserva o teu Check-In Digital e embarca nesta jornada rumo ao sucesso!

Como Funciona?

1. Formulário

Preenche o formulário com os teus dados e responde às perguntas para uma análise inicial detalhada.

2. Agenda

Escolhe o dia e a hora que te for mais conveniente.

3. Pagamento

Confirma o pagamento e recebe o link da sessão no Zoom.

4. Sessão

1 sessão individual de 1h30min.

5. Relatório e Gravação:

Após a reunião, recebes um relatório completo e a gravação da sessão.

Avaliação Detalhada

Estratégias Personalizadas

Foco nos Teus Objetivos

Relatório Detalhado

Valor do Investimento: 85 €

Estás pronta para transformar o teu negócio?

Não percas esta oportunidade. Clica agora e agenda a tua sessão!

Fala comigo por mensagem privada no instagram e tira todas as tuas dúvidas.

Perguntas Frequentes

Sim. A consultoria é online, via plataforma Zoom.

Os pagamentos podem ser feito por transferência bancária ou MBWay.

Não, o valor é sem IVA ao abrigo do artigo 53.º do Código do IVA.

Contudo, esta situação pode alterar a qualquer momento e os valores passarão a ser apresentados com o valor do IVA à taxa em vigor em Portugal Continental (23%).

Para que a sessão seja o mais produtiva possível, é importante que respondas às questões enviadas previamente o mais detalhadamente possível. Se mesmo assim, não for suficiente, comunicar-te-ei a situação, e encontraremos em conjunto uma solução.

Na impossibilidade de comparência, poderá ser agendada nova data desde que o cliente avise com uma antecedência de, pelo menos, 24 horas. No caso de um aviso com menos de 24 horas, aquela sessão será perdida sem possibilidade de reagendamento ou devolução do montante pago.

Nas sessões de 60 minutos é dada uma tolerância de 15 minutos, após os quais será considerada falta de comparência e o consultor pode recusar-se a realizar a sessão, sem que haja lugar a reembolso do montante pago. O tempo de tolerância não é compensado no final da sessão.

Sim, durante 7 dias após a sessão, podes esclarecer qualquer dúvida, relacionada com a sessão, através do e-mail info@ammumarketing.pt